Quer receber dicas de astrologia?

Assine nossa newsletter e receba dicas, previsões e eventos sobre astrologia com a Paloma Rodrigues.
Nome
Seu e-mail
Secure and Spam free...

A Vênus em destaque no Ano Novo Astrológico – 2018

texto sobre lua nova
Lua Nova – 17/03/18
12 de março de 2018
texto sobre lua nova
Lua Nova – 15/04/2018
14 de abril de 2018
Exibir Tudo

A Vênus em destaque no Ano Novo Astrológico – 2018

Vênus em destaque no Ano Novo Astrologico 2018

Olá pessoal,

Neste ano temos o planeta Vênus em destaque no Ano Novo Astrológico, evidenciando a visão da astrologia moderna. Esta configuração no gráfico astrológico, coloca em destaque figuras femininas que desejam expressar algo importante (Mercúrio realiza uma conjunção com a essa figura feminina). A informação e o desejo de realizar movimentos mais ousados são significativos, principalmente pelo fato de realizar um desafio com Plutão. Deixando de lado o “astrologuês” vamos aos acontecimentos:

A mulher se torna destaque esse ano. Existe a necessidade de romper com situações difíceis que tocam assuntos afetivos, rivalidades, autoestima, realização pessoal, autovalor e questões financeiras. Para conquistar de fato essa posição “a mulherada” vai buscar forças no mais profundo do seu âmago e mudanças se tornam necessários para guiar o novo caminho. Plutão atua em nossas perdas, principalmente as emocionais.

Toda a experiência pede de todos nós sabedoria e uma atenção especial para avaliarmos de fato como estamos interagindo com os fatos. Para isso, peço para que todos estejam antenados, nos acontecimentos porque as mudanças são inevitáveis. Para mudar com equilíbrio são necessários o autoconhecimento e a percepção sobre si mesmo.

Reavalie em seu contexto de experiência quem é “essa figura feminina”… Pode ser você ou uma outra pessoa. Entender a experiência, fará de você uma pessoa melhor para interagir de uma forma mais saudável. Lembre-se, não existem vítimas, mas um cenário importante para leva-lo a evolução.

Os meses de abril, julho, outubro e janeiro de 2019, são meses significativos para realizar mudanças consistentes. Iniciamos essas posturas no final de março e colocamos nossa intenção mais forte no mês de abril. Os signos e áries, libra, câncer e capricórnio serão testados de frente, lhe pedindo mais coragem e sabedoria para lidar com as relações afetivas e familiares.

Áries – Coragem para seguir em frente cortando situações importantes para guiar o futuro e o rumo de sua vida como um todo. O amor será testado e posturas saudáveis serão importantes para realizar escolhas mais saudáveis no afetivo.

Touro – Um olhar diferente para o campo afetivo e na forma que vem interagindo com a manifestação do amor e do bem-estar. Mudar as crenças e seguir em frente com mais liberdade e autoestima são necessários para se sentir realizado. Existe a necessidade de ocultar os sentimentos.

Gêmeos – Os amigos e grupos ao qual frequenta vem passando por crises e mudanças importantes. Avaliar o que é melhor para você se torna uma postura importante para avaliar os pós e os contra. Amigos podem estar passando por crises e dificuldades e um corte ou afastamento pode ser a melhor opção. Aja com sabedoria.

Câncer – O relacionamento vem passando por grandes transformações e deve ficar atento a rivalidades na troca afetiva. O cônjuge necessita crescer através de suas escolhas e o desapego é algo importante para o seu crescimento. Soltar e recomeçar é uma situação importante para viver mais leve.

Leão – Pessoas do seu convívio, principalmente parentes ou do trabalho vem passando por mudanças e isso interfere em suas posturas. Avaliar que as decisões estão dispostas a mesa e a seu alcance é necessário para mudar a forma de lidar com o trabalho e a sua rotina. Atenção com as rivalidades no trabalho.

Virgem – A forma de encarar o campo afetivo, o lazer, o namoro e assuntos relacionados a filhos, se tornam experiências importantes para essa fase da sua vida. Soltar o controle e entender que você é capaz de amar e se amar de uma forma mais equilibrante são posturas importantes para resolver sua história afetiva. Você será capaz de amar novamente sim.

Libra – O cônjuge vem passando por grandes turbulências para encontrar o seu espaço na família. Pode existir algum tipo de rompimento e corte no relacionamento que interfere na estrutura de todos os envolvidos, principalmente da família. Atenção com desafetos e rivalidades. Buscar o equilíbrio e a justiça nas relações se torna uma promessa importante.

Escorpião – Fique atento a forma que vem administrando e levando os assuntos de trabalho e a forma de produzir. A competição ou rivalidades tomam uma proporção maior o que pede de você maior habilidade para lidar com os assuntos. Atenção especial com a saúde. Acreditar mais em seu potencial é um fator importante de superação.

Sagitário – É importante avaliar como deseja direcionar a sua autoestima para o recebimento do melhor da vida. Assuntos financeiros pede de você uma avaliação dos talentos ou mesmo a necessidade de desenvolver suas habilidades. Caso tenha filhos, é importante avaliar os pós e os contras na forma de administrar os movimentos financeiros.

Capricórnio – Existem rivalidades fortes que tocam a família ou uma pessoa muito próxima a você. Avaliar os movimentos se torna necessário para encontrar o equilíbrio na troca da relação. Atenção com as posturas vingativas ou na forma que está enxergando os fatos, mas não deixe de agir. A sabedoria se torna primordial para esse novo ciclo.

Aquário – É importante desenvolver a sua autoestima, encarando os medos de frente e avaliando como pode interagir com uma pessoa do seu convívio de uma forma mais equilibrante e natural. Atenção com os desafetos que atinge os medos e lhe traz uma desestrutura emocional. A expressão pode ser uma excelente alternativa.

Peixes – A forma de interagir em equipe com assuntos profissionais, coloca em risco os ganhos financeiros. Avalie qual a melhor postura para guiar os projetos e busque uma relação mais harmoniosa. Os amigos podem passar por uma fase difícil financeira, ou você precise reavaliar como deseja prosseguir com os projetos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *