Quer receber dicas de astrologia?

Assine nossa newsletter e receba dicas, previsões e eventos sobre astrologia com a Paloma Rodrigues.
Nome
Seu e-mail
Secure and Spam free...
Lua Nova – 19/10/2017
25 de outubro de 2017
Lua Nova – 18/11/2017
14 de novembro de 2017

Previsão Anual de 2018 dos Signos

Iniciamos um novo ano... E vou trazer para você pontos importantes que serão evidenciados em 2018. Para a astrologia, o Ano-Novo ocorre quando o Sol ingressa no signo de áries, o que só acontecerá no dia 20 de março de 2018, às 13:15:26 (horário de Brasília). Mas sua influência já poderá ser sentida no final de 2017, quando os assuntos tocados por ela começarão a tomar forma e se desenvolverá ao longo dos meses.A previsão anual não é uma técnica sentenciadora, mas uma forma de planejar e ordenar nossas ideias e mentes de acordo com o que desejamos realizar. Experiências e escolhas dependem exclusivamente de você e da postura que desejará assumir ao longo do próximo ano. Usar a astrologia com consciência é compreender que não temos tudo sob controle, mas entender que se alcançarmos a consciência poderemos fazer um planejamento e ter acesso ao que nos cerca.Desejo a você um ano maravilhoso em que possa manifestar o seu melhor pela superação e pela SABEDORIA.

ANO DE JÚPITER

Os planetas são ESTADOS de CONSCIÊNCIAS que ativam experiências em nossa existência para que possamos despertar a nossa ESSÊNCIA. Sabendo disso, teremos a consciência Júpiter acesa em nosso degrau de evolução em 2018, e algumas situações serão elevadas para que a humanidade possa garantir o seu crescimento natural.

ACESSO À CULTURA

É um ano fundamental para edificar os estudos e experiências com outras culturas, como publicações, mídia e acessibilidade. Veremos as pessoas (e nós também) questionando lugares diferentes daqui, seja por um julgamento, seja para uma abertura à uma nova experiência. Isso já ocorre com os refugiados, que, dentro de um contexto evolutivo, estão fazendo o seu papel no mundo, e principalmente aqui no Brasil, trazendo a miscigenação. Buscaremos uma maior compreensão a respeito das diferenças culturais, em todos os segmentos, mas principalmente as diferenças culturais e religiosas.

DISCUSSÕES RELIGIOSAS

O mundo falará mais sobre as diferenças e as mudanças que fazem parte do nosso crescimento como humanos. Conversar sobre as diversas religiões e o respeito pelas diferenças culturais será importante. Por isso, o ano será excelente para reformular nossas ideias e quebrar sistemas de crenças, como preconceitos e julgamentos religiosos. As crenças poderão ser alteradas e redefinidas.

REGRAS E NORMAS

Seremos levados a encarar as mudanças por meio da avaliação de regras e normas de conduta. A questão da ÉTICA será um tema muito abordado por todos: no parlamento, nas escolas, nas empresas, nas instituições e em nossos lares.Todas essas experiências trazidas por Júpiter elevam nosso estado de consciência para uma virtude necessária em nossa evolução, A SABEDORIA.É um ano de superação aos refugiados. Um aspecto favorável com a consciência de Plutão, eleva um novo ciclo mundial para essas questões. Novas leis e regras podem surgir.

ÁRIES

Desafio

É um ano em que as exigências serão direcionadas para o campo profissional e a carreira. Assumir responsabilidades deve ser um objetivo a ser encarado com naturalidade para que possa obter bons resultados. Existe a possibilidade de uma interação evidente com chefes ou mesmo de assumir um posto de chefia direcionado às atividades profissionais.

Se a sua busca é pela realização pessoal poderá sentir dificuldade de receber com entusiasmo os compromissos assumidos para o ano. Por isso, foque no planejamento para conduzir as tarefas com propriedade. Não permita que a necessidade de se sentir realizado tire o seu propósito. Os méritos virão a médio e longo prazos. Mas há bons resultados no setor da segurança financeira e em alguns movimentos possíveis a serem feitos como investimentos.

Facilitador

Há superação para realizar mudanças em sua vida, tanto para conduzir os objetivos profissionais quanto os gerais. As mudanças serão necessárias, pois conduzirão a um aprofundamento, a uma avaliação apurada do que realmente vale a pena seguir adiante. Há promessas favoráveis que tocam heranças, pensões, investimentos, financiamentos e aposentadoria. É importante entender que se inicia uma nova fase em sua vida, advindas de mudanças de crenças.

Particularidades

Existe a necessidade de expressar informações importantes que tocam em uma figura feminina. Isso pode ser projetado para qualquer pessoa. É importante avaliar. Pode ser uma amiga, namorada, parente etc.. Essa pessoa vem mexendo muito com você, daí a necessidade de fazer uma avaliação profunda da maneira pela qual deverá conduzir o tema. É importante abrir mão de posturas rígidas para que possa realmente ter uma conversa verdadeira com essa pessoa.

Romances e Relacionamento

Se estiver casado, esse é um ano para conversar e avaliar o controle e o ciúme nessa relação.

Dica

É importante neste ano, cuidar de suas posturas principalmente afetivas que interferem em sua atuação profissional. Todos acabam percebendo o que acontece. Há uma evidência de sentimentos e emoções e, dessa maneira, as relações devem ser avaliadas com mais compreensão, principalmente as afetivas e também as sociais. Foque em sua vida profissional e busque desenvolver-se como chefe, além de assumir responsabilidades com sabedoria.

TOURO

Desafio

Será exigido nos estudos e na elaboração de ideias que edifiquem regras e normas importantes. Pegando como base os estudos, é um ano importante para conduzir projetos que necessitam de aprofundamento, e pode ter certeza de que isso vai favorecer a carreira e a vida profissional. Fique atento também a leis e assuntos judiciais. Por isso será importante cuidar de documentos e avaliar regras de condutas sociais. As viagens distantes ou para o exterior surgem com uma intenção mais profissional ou para estudos do que para o lazer e o entretenimento.

Atenção com possíveis medos ou bloqueios para resoluções de documentos ou assuntos que exige de você abertura de ideias para cursos que possa se envolver ao longo do ano. Avalie o cenário com entendimento para que possa arcar com os deveres que cabem a você. É um ano para assumir responsabilidades emocionais ou cármicas que dependem exclusivamente de seus méritos pelo esforço empregado.

Pode sentir resistência para mudar ideias e se permitir vivenciar novas experiências, tanto de estudos quanto religiosas.

Facilitador

É um ano excelente para se relacionar. Caso esteja sozinho, pode ter certeza que entrará uma pessoa muito especial em sua vida. Ela está em um processo de superação de obstáculos e vem agregar isso ao seu contexto de vida.

Se já tiver alguém, o cônjuge, passa por excelentes oportunidades de crescimento, por meio de mudanças profundas na sua forma de encarar a vida. Portanto, será um excelente ano para ampliar as relações sociais e obter maior crescimento a dois.

Particularidades

É um ano em que estará altamente seguro sobre como deseja conduzir a sua vida profissional. Isso porque, os estudos vêm lhe proporcionado uma nova percepção sobre a vida. Pode ter certeza que o seu esforço será recompensado, mas será importante usar mais de suas posturas, tomando decisões conscientes, pois está com necessidade de se isolar para refletir. Nesse ano estará em evidência e há promessa de crescimento em um solo fértil.

Outra situação é a de figura feminina que mexe muito com você e traz desafios para o seu setor emocional. É importante curar e transformar desafetos por meio do entendimento e do autoconhecimento.

Romances e Relacionamento

O ano de 2018 é excelente para o relacionamento a dois. Há promessas de curas e transformações emocionais que chegam para ajudar a lidar com a qualidade da troca afetiva. A pessoa passa por crescimento em uma visão mais ampla, o que ativará mudanças significativas. Porém, existe uma nuance: o cônjuge reserva segredos sobre assuntos que não deseja dividir. Seria importante avaliar os sentimentos ocultos e as questões que não estão claras. Mas tenha certeza que tudo isso será superado.

Caso esteja sozinho é um ano favorável para entrada de uma pessoa em sua vida, porém soltar situações passadas que tocam o seu emocional se fará necessário.

Dica

É um ano muito significativo para o envolvimento com amigos e para seguir com projetos estruturais. Vai perceber que estará em evidência de um modo natural entre os amigos e que as novas ideias ampliarão a sua forma de olhar para o futuro e a carreira. Com toda a certeza será um ano de excelentes oportunidades para estruturar projetos e amizades.

GÊMEOS

Desafio

É um ano em que será testado para realizar mudanças estruturais e profissionais. Elas irão tocar investimentos como financiamentos, partilhas, venda de imóveis ou bens com desfechos significativos. Neste ano será importante dar um sentido maior às mudanças que julgue necessárias para que possa seguir com maior aproveitamento em sua carreira ou em questões gerais de sua vida. Outro assunto importante será o dinheiro do cônjuge ou de sócios, pois pede que realize movimentos mais seguros e que traga o senso de realidade para realizar parcerias com mais sabedoria.

Há promessas de perdas emocionais que necessitam ser refletidas com profunda compreensão, pois tocam amizades e projetos. Para isso é necessário entender que os amigos também passam por reformulações profundas e isso gera a seguinte avaliação: realmente deve-se seguir adiante dessa maneira.

Facilitador

Será beneficiado com excelentes oportunidades no trabalho. Haverá superação para realizar mudanças significativas na sua forma de atuar no dia a dia. Caso esteja sem trabalho pode ter certeza que nesse ano terá excelentes oportunidades para que possa prosperar e progredir. Se já estiver empregado fique atendo às novas oportunidades que surgem, ou mesmo, uma promoção que eleve sua produtividade e lhe traga um cenário de abundância e prosperidade.

Se for empresário e tiver funcionários é um ano excelente para o crescimento na empresa e favorece as boas relações entre todos.

Particularidades

Existe em seu cenário de amigos ou dos projetos uma situação que o toca diretamente. Por isso é importante avaliar como deseja conduzir os assuntos com uma mulher. Há possibilidades de cortes ou assuntos que exigem de você um desapego de vínculos que não estão sendo saudáveis para o seu crescimento. Reflita e solte a situação, pois não é possível carregar a dor do outro ou se deixar levar por chantagens emocionais que podem prejudicar outros projetos. Resumindo, há promessas de cortes de amigos ou pessoas próximas para que possa seguir de outro jeito.

Romances e Relacionamento

Existe um cenário favorável para o relacionamento, porém, não fica destinado apenas a uma “ficada” ou um romance passageiro, pois o cônjuge ou uma pessoa que entra, deseja estabelecer vínculo na troca. Pode ter certeza que este ano você pode ser surpreendido por uma pessoa que está disposta a fazer planejamento para uma estabilidade. Há promessa de prosperidade para o cônjuge, por conta de movimentos de trabalho.

Dica

Vai perceber neste ano a necessidade de recolhimento para recarregar as energias. É um ano excelente para fazer terapia ou realizar práticas espirituais. Ficar bem consigo mesmo e seguir com mais leveza será importante para garantir o seu sucesso profissional e para conduzir as mudanças que serão tocadas. É um ano para reencontrar ou se conectar com sua essência. Há mudanças em seu padrão energético e vibracional.

CÂNCER

Desafio

As exigências maiores no ano de 2018 estão relacionadas ao cônjuge ou a sua forma de se relacionar. Se for casado, o cônjuge passará por desafios relacionados a carreira ou a saúde, o que irá mexer com a autoestima. Será desafiador para ele encontrar o seu espaço (do jeito que ele deseja), mas com bastante entendimento da situação, conseguirá alcançar o melhor. É importante compreender que dependerá muito do estado de consciência do seu parceiro os bons resultados dessa experiência que vem vivendo.

Se não for casado, vai perceber que uma pessoa muito próxima a você, geralmente uma figura de autoridade, passará por desafios e isso, de alguma forma, vai interferir na relação de ambos. É uma fase para aprender a lidar com as pessoas, a compartilhar, a cooperar e a desenvolver senso de justiça na troca.

Facilitador

Passará por um crescimento maravilhoso nesse ano. Há promessas de viagens para o exterior, acesso a novas culturas, oportunidades afetivas, qualidade no lazer e se quiser engravidar... 2018 é excelente para isso. Caso já tenha filhos, o ano será maravilhoso para seu desenvolvimento. Os aspectos favorecem o processo de superação no relacionamento, tanto para um assunto que vem vivendo quanto para a entrada de uma nova pessoa em sua vida. É um ano em que as cicatrizes dolorosas passarão por um processo de cura para que você possa ingressar em uma fase mais feliz e promissora.

Particularidades

Estará seguro para conduzir projetos, principalmente na carreira profissional, que está excelente! Focar em planos já elaborados, nos quais as responsabilidades estarão em destaque, vai lhe fornecer crescimento pessoal. Aproveite essa fase que chega para ancorar sua maturidade.

Romances e Relacionamento

Como já foi dito em “Desafios”, o relacionamento passará por mudanças que exigirão muito de você e do seu cônjuge. Se estiver sozinho, a pessoa que vai entrar em sua vida passará por uma fase de exigências profissionais. Mas se você souber conduzir os assuntos a dois ambos irão crescer com as responsabilidades que assumirão e com o planejamento que deverão realizar.

Dica

É um ano em que estará em evidência. Portanto sua postura será testada. Estar seguro tanto para conduzir projetos quanto para sair mais com os amigos demandarão igualmente responsabilidades que se traduzirão em experiências entre o casal. Caso esteja sozinho, essas mesmas responsabilidades atingirão você e uma pessoa significativa, como sócio ou parceiro. Por isso, é importante manter-se firme com o que decidiu lá atrás para que os méritos cheguem bem estruturados.

LEÃO

Desafio

As exigências do ano estão projetadas em sua rotina e na sua maneira de produzir e trabalhar. É um ano importante para organizar a sua rotina e para obter maior produtividade em sua função. Pode sentir-se exigido com as responsabilidades assumidas. Se estiver sem trabalho, a princípio, é importante aceitar uma proposta mesmo que não o agrade, pois, o aperfeiçoamento será uma exigência. Mas se já estiver empregado, será importante assumir responsabilidades e compromissos em cargos elevados e nas relações com os colegas de trabalho ou funcionários.

Os hábitos também devem ser reavaliados para que possa restabelecer a plena saúde. Por isso é um ano em que deverá ir ao médico e realizar check-up para avaliar sua saúde.

Facilitador

É uma fase de superação e crescimento em família. Restaurar os vínculos familiares será um processo natural e promissor para o crescimento e a prosperidade de todos. Há favorecimento na compra de imóveis ou para uma reforma que traga a expansão da casa. O crescimento que a família passa vem de uma nova crença que transformará as relações já desgastadas. Há possibilidade de viagens com os familiares.

Particularidades

Atenção com a ansiedade em relação aos estudos e as novas abordagens de pensamento. A impulsividade pode colocar a perder um caminho promissor nos estudos ou nos temas filosóficos e religiosos. Outra situação importante é assumir responsabilidades frente aos movimentos que deseja conduzir, e por favor, não coloque a culpa no outro. Existem desafios profundos que tocam uma figura masculina. Reavalie suas atitudes em relação a essa pessoa.

Romances e Relacionamento

Se estiver em um relacionamento, a pessoa pensa em novos projetos e está com todo o gás para seguir com mais liberdade. Se estiver sozinho, há probabilidade da entrada de uma pessoa na sua vida, porém é importante que compreenda que ela se encontra em uma fase nova, pois busca alguém que caminhe com ela. A pessoa está decidida e deseja realizar movimentos rápidos para que os resultados aconteçam prontamente. Para a relação dar certo, é importante participar e se envolver com os seus projetos.

Dica

É um ano para dar foco no seu financeiro e ampliar as possibilidades de investimentos. Está disposto a realizar movimentos mais estruturados para organizar a vida como um todo, porém os movimentos financeiros tomam uma proporção maior nessa nova fase. Então, reflita como vem lidando com as escolhas com relação aos ganhos e aos investimentos e de que forma pode seguir mais pleno. Lembre-se que as responsabilidades devem ser assumidas.

VIRGEM

Desafio

As exigências desse ano serão direcionadas a três assuntos principais: namoro, filhos e desenvolvimento dos talentos. Vamos entender como isso será manifestado. O namoro virá com exigências, ou seja, é namoro ou não? Assumir uma postura madura na troca afetiva será importante para chegar a concretização. Poderá perceber que o namorado pode exigir posturas suas ou está se sentindo exigido na troca. É importante nesse ano, decidirem como desejam caminhar. Existe a necessidade de dar um passo em relação ao futuro com maturidade. Quem tem filhos vai perceber que é um ano de exigências para eles. Se for bebê, pode ser ingresso na escola, mexendo muito com a rotina da criança; se for maior, terá que impor limites e avaliar o seu empenho escolar e as relações com os professores. Se for adolescente, vai sentir exigências na escolha de uma carreira e nos estudos e se for adulto passará por definições profissionais e questões que pedem maturidade emocional para seguir adiante.

Para o talento, será levado a desenvolver as suas habilidades com maior propriedade, ou seja, elevar os talentos e habilidades a uma intenção profissional. Uma especialização talvez se faça necessária.

Facilitador

Estará aberto para os estudos e o conhecimento. É um ano para se aprofundar e buscar ideias que ampliem as crenças na promoção do crescimento e da prosperidade. As relações com parentes e pessoas do seu convívio passam por superação e uma restauração. Há promessas de viagens para lugares distantes ou para o exterior, assim como várias pequenas viagens ao longo do ano. É um ano em que estará mais comunicativo e aberto a trocar ideias metafísicas ou acadêmicas.

Particularidades

Existe a necessidade de conversar com uma pessoa e pedir definições importantes que tocam o campo afetivo, assim como a relação com os filhos. Avalie os pensamentos e busque o entendimento com sabedoria. Tudo isso vem mexendo muito com você e ativa a necessidade de realizar cortes de vínculos profundos.

Romances e Relacionamento

O cônjuge ou uma pessoa especial está altamente sensível, porém, a pessoa sente-se deslocada emocionalmente e isso pode afetar a relação. É como se estivesse sem saber o que fazer exatamente com o relacionamento, ou a pessoa em si, por isso sente-se acuada emocionalmente. Mas não se preocupe, vá com calma, para que possa curar e transpor os desafios existentes. De uma forma geral é um ano que o cônjuge espera uma decisão mais definitiva de sua parte.

Dica

Excelente para os estudos e para abrir a mente a novas ideias e possibilidades. Sintonize sua mente nos estudos que se afinem com seus projetos futuros. É um ano excelente para viajar.

LIBRA

Desafio

Os desafios estão em estruturar assuntos domésticos e do lar. Os aspectos ativam assuntos familiares e tocam a qualidade das relações. Existe a necessidade de assumir uma postura madura e responsabilidades direcionadas para a família. Isso pode se referir a pais ou sogros. Mas o importante é assumir as responsabilidades que exigem de você maturidade e dedicação. Essa fase pede um planejamento a médio e longo prazos para ancorar o profissional. Os assuntos domésticos também são acionados, o que pode exigir de você uma dedicação maior aos temas corriqueiros do lar. Assumir as rédeas da vida e se organizar para dar conta de tudo é importante.

Facilitador

É um ano de oportunidades para obter crescimento profissional e financeiro. Esteja aberto a vivenciar experiências que ampliem sua vocação, por isso será ótimo ampliar o conhecimento na sua área de atuação, para que haja melhor aproveitamento da ocasião. Há promessa de prosperidade e de investimentos favoráveis em imóveis ou em assuntos domésticos. É um ano de superação para seguir com mais controle e dessa maneira conseguir obter crescimento profissional.

Particularidades

O seu foco está em lidar com o outro. O cônjuge ou uma pessoa significativa vai passar por uma fase de mudanças que traz a necessidade de cortar e definir situações densas nas relações familiares. A situação, de alguma forma, pede que ambos expressem os sentimentos para que as relação seja fortificada. Mas é importante entender que rivalidades ou questões tensas são ativadas na família e isso pode interferir no relacionamento.

Romances e Relacionamento

Está aberto para se relacionar, porém a pessoa passa por um ciclo de mudanças e isso interfere na troca com os familiares. É importante dar atenção especial na forma como a família interfere na qualidade do seu relacionamento. Se não for diretamente com a família, pode tocar pessoas próximas. É necessário avaliar.

Dica

Assuntos familiares e domésticos serão evidenciados e importantes nesse ano. Avalie como deseja prosseguir com os assuntos, buscando elevar os seus objetivos. As relações com pessoas muito próximas passam por mudanças profundas. É importante não se apegar a nada.

ESCORPIÃO

Desafio

Inicia-se uma fase em que os estudos serão importantes para o seu crescimento profissional, o que pede foco e organização para transmitir informações relevantes. As relações com pessoas do seu convívio e parentes também serão tocadas, pois se sentirá exigido para realizar uma troca construtiva e produtiva. É importante cuidar da fala e da forma de expressar informações, uma vez que há responsabilidades que deverão ser assumidas. Encontrar o espaço e realização no seu trabalho é um dos objetivos para o ano. Há promessas para consolidar boas parcerias ou sociedade. Este é um ano bom para o aprimoramento de um relacionamento.

Facilitador

É um ano excelente para você. Estará aberto a vivenciar experiências com maior confiança e desenvolvimento pessoal. O contato com os estudos elevados, um caminho filosófico, outras culturas estão em alta nesse ano. Será tocado em seu sistema de crenças, pois estará propenso a avaliar pensamentos e ideias que, de alguma forma, interferem em suas escolhas conscientes. Com toda a certeza será um ano maravilhoso, porém deverá dar atenção aos exageros e as dificuldades de lidar com os limites.

Particularidades

É um ano para superar os limites e caminhar com ousadia para romper com sistemas de controles. Os cursos em que irá ingressar no ano, vai mexer diretamente com você e essas mudanças trarão um novo estilo de vida. Usar da sua sabedoria para interagir com parentes e pessoas do seu convívio será necessário. O seu desafio estará no trato com as pessoas do trabalho, como colegas ou funcionários. Atenção a forma como deseja entrar em contato com as pessoas e expressar ideias e comunicados. Caso tenha irmãos, será um ano muito significativo para eles.

Romances e Relacionamento

Se já estiver em um relacionamento, o cônjuge estará buscando viver mais em família para obter mais segurança na interação. De uma forma geral é um ano muito positivo para elevar o grau de maturidade e da troca no relacionamento. Um planejamento para uma união mais segura pode fazer sentido nesse ano. Se estiver sozinho é um ano favorável para se relacionar, porém, não será um ano em que o foco é a diversão, pois sua intenção é conhecer uma pessoa significativa, com o desejo de firmar um relacionamento sério e estruturado. É um ano em que as tradições estarão em alta na troca afetiva. Existem questões afetivas, isoladas que devem ser avaliadas, pois tocam pessoas do trabalho e o seu relacionamento.

Dica

Desenvolver a sua autoestima se faz necessário nesse ano. Está em aberto o namoro e o entretenimento. A pessoa que entrará em sua vida tem o desejo de firmar um compromisso. Busque a vivência do prazer e da alegria a dois. É um ano que poderá desejar eventos mais ousados para se divertir, o que será ótimo. A relação com os filhos está fortificada por vínculos saudáveis.

SAGITÁRIO

Desafio

É um bom ano para assumir responsabilidades e compromissos financeiros. Planejar será fundamental para que possa obter os resultados estruturados, assim como os méritos de seu trabalho. A compra significativa de um bem material exigirá uma postura madura para organizar as finanças e levar adiante os investimentos de médio e longo prazos. Pode se sentir desafiado ao lidar com as finanças relacionado dos filhos ou do namorado. Fique sabendo que tanto um quanto outro pode sentir-se exigido e deseja ser reconhecido. Quanto aos resultados financeiros que deseja alcançar, pode ter certeza de que terá um solo seguro para realizar os objetivos que almeja no trabalho e na forma de produção. Não é uma fase para investir em situações supérfluas ou realizar compras sem planejamento. Se estiver desempregado, seja mais humilde para que conquiste um cargo ou uma atividade em que possa desenvolver suas capacidades profissionais. É importante saber que não está em uma situação de escolha, mas sim de dever e de esforço. Dedique-se ao máximo, porque os resultados virão.

Facilitador

É um ano de crescimento e maturidade emocional. Vivenciar uma experiência espiritual é de grande importância nesse ano, assim como fazer terapia e avaliar questões internas mais difíceis de lidar. Perdoar e reciclar os sentimentos terão um significado especial para o seu crescimento nesse ano. Aproveite para silenciar e desenvolver-se pelos novos caminhos com reserva e discrição. É um ano para absorver a espiritualidade e atingir um grau maior de autoconhecimento trilhando um caminho filosófico.

Particularidades

Nesse ano vai descobrir uma força interior em você que talvez não soubesse que tinha. Transpor os desafios será importante para guiar suas decisões. Estará mais determinado e obstinado para alcançar, de fato, o que é seu por direito. Refazer-se internamente é um caminho viável e necessário para a sua evolução.

Romances e Relacionamento

Se estiver sozinho, é um ano excelente em que as oportunidades de encontrar alguém estarão ativadas. Mas... cuidado! Os aspetos favorecem mais de uma oportunidade afetiva. Então avalie bem cada uma. Importante saber que a pessoa com quem convive passa por decisões importantes nos setores financeiro e profissional. Se já estiver em um relacionamento, será um ano que ambos necessitam dar uma guinada na relação e conversar muito a respeito da maneira pela qual desejam guiar os objetivos em comum. As finanças poderão mexer com a troca afetiva.

Dica

Focar e dar um novo olhar para o seu trabalho e a rotina será importante para o seu desenvolvimento pessoal. Há um movimento importante que toca a sua rotina e a sua forma de produzir. Avalie o seu dia a dia e a melhor maneira de aproveitar o seu tempo.

CAPRICÓRNIO

Desafio

Inicia-se uma fase em que as responsabilidades serão evidenciadas. Vai ser levado a ter uma postura madura para que possa comprometer-se com assuntos profissionais. As experiências trarão um desprendimento maior de esforço e dedicação, por isso, sentirá mais cansaço, o que de alguma forma pode interferir em seu físico e na vitalidade. É importante dar atenção as articulações, aos ossos e a uma possível queda de cabelo. Atenção com a rigidez com que vai levar as experiências adiante. Seus méritos virão pelo seu esforço e dedicação. Os aspectos relacionados aos filhos trazem segurança para seguir adiante com responsabilidade. Não se preocupe tanto assim com eles. Tudo vai dar certo. Desenvolver os talentos será importante nesse processo, assim como aprender a se divertir e a abrir-se a um relacionamento mais leve.

Facilitador

Há superação no envolvimento com amigos ou projetos. Estará aberto a mudar crenças limitantes para aproveitar mais a vida e fazer novos amigos. Essas experiências, trarão para você uma nova percepção sobre como pode atuar em equipe ou mesmo fazer amigos que ajudem no seu crescimento. Participar de uma atividade em grupo pode ser transformador e de alguma forma deixa-lo em evidência.

Particularidades

Muitas situações estarão guiando o seu crescimento e aprimoramento nesse ano. Além das responsabilidades que deverá assumir, será um ano de transformações profundas, o que, de alguma forma, toca as relações em família. Algum tipo de desafeto ou rivalidade feminina deve ser curado com entendimento para que seja alcançada a superação. O fato de se envolver com novos amigos será uma experiência favorável para mudar padrões limitantes e transpor os desafios. Atenção com a ansiedade e a impulsividade. Algum tipo de definição com uma figura masculina se faz forte e necessária.

Romances e Relacionamento

Se estiver em um relacionamento é o ano em que ambos devem encarar os fatos para que possam transpor os desafios. Por mais que não aparente, as decisões estarão em suas mãos. Para que haja a superação no relacionamento é importante ativar novamente o namoro e a conquista. Se estiver sozinho, será um ano para refazer as relações e organizar-se emocionalmente para se abrir para uma relação mais tranquila. Sentir-se-á seguro nesse novo relacionamento, porém é importante fazer a transição emocional (internamente) do relacionamento do passado para o novo que surge.

Dica

O relacionamento terá um significado neste ano. Há sentimentos que estão machucando e que, de alguma forma, necessitam ser superados para que assim possa seguir com desprendimento para uma nova etapa da relação. É importante entender profundamente o como e o porquê isso ainda afeta sua vida e como pode seguir em frente nessa troca afetiva.

AQUÁRIO

Desafio

Assuntos relacionados ao setor emocional, que vem reprimindo, serão os seus maiores desafios em 2018. É um ano para adquirir sabedoria e maturidade para lidar com os seus reais sentimentos que de alguma forma tende a negligenciar. Isso vai tocar a troca com pessoas do seu convívio, como parentes e irmãos. Mas terá ajuda da família para que possa entender esses sentimentos e avaliar como deve seguir em frente. Portanto, assumir sua responsabilidade emocional pode garantir crescimento. Busque apoio espiritual, terapêutico e autoconhecimento. Compreender os sentimentos e os medos é fundamental para que haja a mudança interna.

Facilitador

Excelente para a via profissional e a carreira. Terá oportunidades de crescimento e seus caminhos estarão ampliados para que possa seguir seus objetivos com favorecimento. Os estudos são importantes para que possa aproveitar essas oportunidades. Se for estudante, é um ano em que os estudos se tornam mais evidentes para que alcance suas metas. Atenção com a negligência, a falta de limites e de regras.

Particularidades

Novas ideias levarão você a tomar decisões importantes e isso toca o seu emocional. Por mais que haja certa resistência, como já foi citado acima, será levado a mudar padrões por meio de novos cursos, novas ideias e novas relações com pessoas do seu convívio.

Romances e Relacionamento

Existem duas situações importantes para serem avaliadas no setor dos relacionamentos. A primeira é que se sentirá muito cobrado pelo cônjuge. A segunda pode ser que o cônjuge esteja com dificuldades para criar boas relações profissionais ou mesmo para se relacionar com as pessoas. Daí a tendência a recolher-se para entender essas situações por medos ou por ideias rígidas. Há indícios de que os caminhos estejam fechados ou limitados para a troca a afetiva. Ambos, na verdade, necessitam amadurecer os sentimentos existentes.

Dica

É um ano de mudanças. Abrir mão de posturas rígidas e avaliar como deseja prosseguir com as experiências faz-se necessário. Não fuja dos sentimentos profundos e permita-se ir além para que possa superar emoções desafiadoras. Poderá passar por experiências de medos com relação a perdas e mortes emocionais. Lembre-se: estamos aqui para absorver experiências e transcender o conceito de morte.

PEIXES

Desafio

É um ano de aprimoramento no trabalho em equipe ou para levar projetos profissionais adiante. Assumir uma postura de chefia ou responsabilidades maiores será fundamental para o seu amadurecimento profissional. O seu maior desafio será o de obter resultados financeiros, mas é importante se desenvolver e criar condições para que isso de fato ocorra. Sentir-se-á seguro para fazer cursos e treinamentos para o seu aprimoramento profissional. Estará em destaque para transmitir informações importantes. Seu conhecimento será evidenciado e utilizado nas atividades em equipe. O mais importante é esforçar-se e dedicar-se ao máximo, diariamente.

Facilitador

Os estudos, as práticas religiosas e o acesso à cultura estão favorecidos por meio de cursos ou viagens. É um ano excelente para desenvolver a sua autoestima e a sua identidade pessoal. Os seus propósitos serão elevados a um estado maior de crescimento e de criação de novas oportunidades. Reavaliar sistemas de crenças será um caminho positivo para que possa se perceber melhor. É um ano de autoconfiança e crescimento pessoal.

Particularidades

Estará altamente sensível. Isso é bom para os piscianos que usam o entendimento emocional e desenvolvem o autoconhecimento e a espiritualidade, porém para os que são negligentes com a sua sensibilidade... será péssimo. Atenção redobrada aos sentimentos recolhidos, que podem ser projetados como padrão de fuga, sentimento de culpa, medos ocultos, vícios, contato com drogas, depressão e melancolia. Para essa situação até mesmo os movimentos espirituais devem ser avaliados com atenção, pois pode haver exageros e confusões para interpretar visões e mediunidade. Mas está com o seu canal intuitivo totalmente aberto, é como se o acesso ao seu inconsciente estivesse ampliado. Atenção com a falta de foco, o desequilíbrio energético e o sono excessivo.

Romances e Relacionamento

Não há aspectos que impeçam a troca afetiva, porém existe uma experiência que interfere nesse setor. Se já estiver em um relacionamento, saiba que o cônjuge vem passando por grandes definições profissionais e existe uma promessa de cortes, que tocam relações com amigos ou projetos em que esteja envolvido. Essa experiência pode trazer um desafio no campo afetivo, se não houver a superação. A qualidade financeira e profissional torna-se algo imprescindível. Se estiver sozinho, pode iniciar um relacionamento com uma pessoa de sua convivência profissional. É importante avaliar se o ambiente é favorável e as suas consequências. Amizades podem interferir negativamente em sua vida. Cuidado!

Dica

É um ano excelente para viajar e conhecer novas culturas. Mergulhar em um estudo que toque o seu lado mais sensível, por meio de práticas religiosas e filosóficas, fará muito bem a você. As crenças e os estudos trazem a possibilidade de mudar o contexto de vida e o futuro. Lembre-se que somente o agora pode dar a você as condições necessárias para o primeiro passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *