Quer receber dicas de astrologia?

Assine nossa newsletter e receba dicas, previsões e eventos sobre astrologia com a Paloma Rodrigues.
Nome
Seu e-mail
Secure and Spam free...

Ingresso de Júpiter em Escorpião

Por que fazer um atendimento astrológico?
9 de outubro de 2017
Por que sofremos tanto?
9 de outubro de 2017

Ingresso de Júpiter em Escorpião

O planeta Júpiter ingressa dia 10 de outubro de 2017 em escorpião e ficará por lá até dia 07 de novembro de 2018. Um ingresso muito especial e que favorecerá os escorpianos, cancerianos, piscianos, virginianos e capricornianos, pois receberão os auspiciosos crescimentos desta consciência que nos exalta através do crescimento.

PARA RELEMBRAR…

Os librianos se despendem de Júpiter, ao qual houve crescimento e oportunidades mesmo com as tensões que experenciaram com Urano e Plutão. Desafios esses, que trouxe crescimento para que ingressassem o SER, ou seja, ser fiel a sua essência e nada mais.

Todo planeta exerce em seu trânsito necessidades específicas de aprimoramento e experiências, o que é um presente para nós em condições humanas, poder em cada fase absorver o seu conhecimento. No caso da presença de Júpiter em Escorpião, a sabedoria estará em REALIZAR DESAPEGOS necessários para que possamos seguir REVITALIZADOS.

TRANSFORMAÇÃO

As mudanças serão bálsamos para o nosso aprendizado e aprimoramento interno, pois fazem parte da vida os ciclos e as mudanças;

INVESTIMENTOS

Pensar de uma forma estratégica em como investir e usar melhor as possibilidades de reserva financeira;

APROFUNDAMENTO

Os estudos voltados a pesquisas serão beneficiados, principalmente os que estejam ligados a ciência sagrada, aos estudos iniciáticos e qualquer pesquisas voltadas a novas possibilidades de curas, principalmente para doenças terminais;

CRENÇAS SOBRE A MORTE

Religiões com o entendimento maior de vida pós morte, sistema reencarnatório e vibrações de curas espirituais.

DICA ESPECIAL PARA OS ESCORPIANOS

Caro escorpiano, ou para os que ascendem em escorpião,

É importante neste trânsito estar despertos à ampliar sua visão sobre a vida, a fé e as crenças. É um trânsito muito importante para abrir a mente para novos caminhos religiosos e filosóficos. Também para o acesso a novas culturas e ao conhecimento. Portanto, permita-se: a ingressar a novos estudos; novas leituras; aprimorar novas línguas; viajar para fora do país; comer comidas diferentes; conversar com pessoas que não fazem parte do seu núcleo de amizades e convívio. Que bom é poder vivenciar e experienciar coisas diferentes. Desta forma você vai dar um upgrade em seu HD!

QUAL O PROPÓSITO DE JÚPITER?

Seu propósito é levar SABEDORIA a todos na humanidade. Só podemos de fato ser sábio, através da experiência, portanto, Ele nos oferta novas crenças e novas possibilidades para atingir um conhecimento que amplie a nossa visão. Existem três experiências significativas: o ingresso a faculdade ou estudos filosóficos, o ingresso a uma religião e contato com o estrangeiro e outra cultura.

ATÉ PARA DAR UM FODA-SE NECESSITAMOS DE SABEDORIA

Se você parar para avaliar, para tudo na vida necessitamos de sabedoria. Sabedoria nos pede entendimento e compreensão do que realmente somos e do que podemos alcançar. Portanto, compreenda que você vai mudar constantemente e isso é muito bom e natural, pois faz parte de um processo. Reformular crenças e saberes que muitas vezes trazem estagnação a nossa Evolução.

COMO CADA SIGNO VAI RECEBER A EXPERIÊNCIA

ÁRIES

É uma fase maravilhosa para investir e realizar mudanças significativas. Isso amplia a sua visão de vida sobre a morte e possíveis perdas. É um trânsito que favorece resoluções de inventário, partilha, aposentadoria e pensões. Caso seja casado ou tenha sócio(s), é uma fase maravilhosa para ganhos financeiros para ele(a).

TOURO

É uma fase maravilhosa para o relacionamento. Se estiver numa relação, o cônjuge, passa por uma fase de crescimento e expansão. Caso esteja sozinho, terá oportunidade para conhecer uma pessoa especial que poderá entrar em sua vida em grande estilo. Atenção com os exageros que podem dificultar a troca.

GÊMEOS

É uma fase excelente para o trabalho. Caso esteja em buscar de oportunidades para dar saltos maiores em sua atuação profissional, este é um excelente período. Se está desempregado, é uma fase que abrem excelentes oportunidades. É importante agir com sabedoria para avaliar a rotina para aproveitar as diversas oportunidades que surgirão.

CÂNCER

É uma fase maravilhosa para o lazer e o entretenimento. Há aberturas para o namoro e romances. Está mais ousado e busca vivenciar as experiências através da autoestima e do reconhecimento. Os talentos são edificados. Caso tenha filho(s) é uma fase de crescimento para ele(s) e se, no seu caso,  desejar ter filho(s), é uma fase propícia.

LEÃO

É uma fase maravilhosa em família. Há promessa de crescimento na família, com a chegada de um novo parente ou bebê. Os assuntos domésticos ficam evidenciados com o propósito de promover crescimento e oportunidades nas relações familiares. Assuntos destinado a imóvel(s) também são ativados, o que contribui para ampliar a casa, adquirir um imóvel(s) ou trocar de imóvel(s).

VIRGEM

É uma fase excelente para o conhecimento e absorção de informações que promovem crescimento em sua vida. O contato com parentes é ampliado e traz favorecimento para a troca e a convivência. Ampliam-se também os contatos com pessoas próximas, o que ativa viagens, reuniões, estudos, comunicação e deslocamentos. É uma fase que se sentirá mais espontâneo para expressar o que pensa.

LIBRA

É uma fase excelente para ganhos financeiros e oportunidades profissionais com excelentes resultados. Esteja aberto e consciente de que neste ano, terá portas abertas para obter resultados significativos financeiros. É importante estar preparado para as oportunidades que chegarão, para que não haja desperdício de oportunidades. Atenção com desperdício e negligências financeiras ou exageros para os investimentos.

ESCORPIÃO

É uma fase excelente de crescimento para você. Esteja aberto a experiências que dão acesso a outras culturas, viagens para o estrangeiro, ingresso a faculdade ou um caminho religioso que edifique a sua fé. As pesquisas e a profundidade devem ser o farol para ampliar a sua visão sobre a vida de uma forma mais filosófica. A sabedoria é o objetivo deste trânsito, portanto, atrairá experiências ao qual a sabedoria será colocada a prova. Os exageros e as negligências podem dificultar o alcance de uma visão mais ampla.

SAGITÁRIO

É uma fase excelente para o entendimento emocional e o caminho espiritual. Nesta fase ocorre um crescimento significativo, porém internalizado para o campo das emoções e sentimentos, assim, poucas pessoas enxergarão o seu crescimento. Existe a propensão ao ingresso de um caminho espiritual e até mesmo um despertar espiritual. O acesso à cultura e a fé, é absorvido por um canal mais intuitivo e sensitivo. Há promessa de um caminho excelente para terapias e curas.

CAPRICÓRNIO

É uma fase excelente para interação com amigos e a participação de atividades em grupo. É uma fase para fazer amigos e se lançar para atividades que ampliem uma visão mais fraternal e humanitária. Para isso são ampliados projetos e ideais na interação com o coletivo, pessoas que pensam como você ou uma descoberta filosófica do que realmente gosta e acredita. Há promessa de participação de grupos que ativam a sua fé e estabeleçam crenças mais libertadoras.

AQUÁRIO

É uma fase excelente profissional e para o alcance de resultados mais significativos para os objetivos. Com toda certeza, vai passar por uma fase que amplia a sua absorção de experiências religiosas e filosóficas. O contato com o estrangeiro ou outra cultura lhe promove uma nova abordagem de crenças. É importante dar atenção especial sobre as crenças já estabelecidas e como obter resultados mais sólidos ao estruturar novas crenças. Há promessa de crescimento profissional.

PEIXES

É uma fase excelente para seguir uma linha filosófica, crenças, religião e fé. Esta fase vai lhe proporcionar uma amplitude em sua visão sobre a vida, o que pode ativar o ingresso à faculdade e uma viagem para o estrangeiro ou para cidades distantes. Um intercâmbio seria uma experiência ideal para este trânsito, que favorece o acesso à cultura e ao conhecimento. É uma fase que estará aberto e espontâneo perante as experiências que chegam e tudo isso será fundamental para desenvolver sua identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *